ISTOÉ Gente

Live traz Bruce Gomlevsky cantando Renato Russo nesta sexta, 5

Crédito: Divulgação

A Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos, realiza nesta semana a Let’s Live, uma iniciativa da empresa para proporcionar ao público, que está em casa devido à quarentena, entretenimento diferenciado e de qualidade. A atração do projeto, que acontecerá na sexta-feira (5), às 19h30, será o ator e cantor Bruce Gomlevsky, que interpretará Renato Russo (que completaria 60 anos em 27 de março).

Com um caráter nostálgico e inédito, a live trará para o público parte do legado de Renato Russo em citações e fotos, além de um repertório especial para relembrar os maiores sucessos do cantor, celebrado hoje como um dos mais importantes compositores da MPB e um dos ícones da geração que revolucionou o rock nos anos 80. Canções como “Será”, “Ainda é Cedo”, “Pais e Filhos”, “Tempo Perdido” e “Giz” servirão ainda como uma celebração do aniversário do cantor, que este ano teria completado 60 anos.

“Vou cantar ainda alguns sucessos que todo mundo conhece, e que são canções que falam basicamente de amor, como “Índios”, “Quando o sol bater na janela do seu quarto”, “Eduardo e Monica”, “Monte Castelo”. São músicas essenciais nesse momento, nesse período de tanta adversidade, de isolamento. É uma live para falar de amor, para levar amor para as pessoas através de canções”, afirma Bruce.

live será transmitida diretamente da casa de Bruce, que estará acompanhado do filho Nicholas Gomlevsky no violão e teclado. Com equipe técnica reduzida, a transmissão será realizada de acordo com todas as medidas de higiene, segurança e isolamento indicadas para o período de quarentena.

Quem estiver assistindo à transmissão poderá fazer sua doação – através do QR Code que estará na tela – ao Retiro dos Artistas, instituição que acolhe artistas idosos que passam por condições de vulnerabilidade.

Let’s Live – Bruce Gomlevsky canta Renato Russo” acontece na próxima sexta-feira, 05 de Junho, às 19h30h, no Youtube.com.br/QualicorpFacebook.com.br/Qualicorp e Qualiexplica.com.br

Bruce Gomlevsky

Bruce Gomlevsky nasceu no Rio de Janeiro e, desde cedo, se interessou por interpretação. Começou a atuar em peças escolares e teatro amador. Se formou na Casa de Arte das Laranjeiras e chamou a atenção logo em sua estreia na sétima arte. Com o curta “Cão Guia” (1999), de Gustavo Acioli, foi premiado como Melhor Ator no Festival de Brasília.

Na TV fez diversos trabalhos como “Explode Coração”, “A Grande Família”, “Linha Direta”, “A Diarista”, “Carandiru, Outras Histórias”, “Páginas da Vida”, “Sob Nova Direção”, “Malhação” e “Negócio da China”. Bruce ainda está gravando duas minisséries na Globo – O Anjo de Hamburgo, de Jayme Monjardim, e “Desalma”, dirigida por Carlos Manga Junior, cujas gravações serão retomadas ao final da pandemia.

Seu primeiro trabalho em um longa aconteceu em “Lara” (2002), de Ana Maria Magalhães. Ficou conhecido pelo grande público brasileiro por seus trabalhos em grandes obras do cinema nacional, como “Deus é Brasileiro”, “Chico Xavier” e “Elis”.

Em 2007 interpretou Renato Russo na série “Por Toda Minha Vida” (2007). O cantor foi ainda incorporado por Bruce no musical “Renato Russo”, que este ano estaria completando 14 anos de exibições, se não tivesse tido suas apresentações canceladas pela pandemia, e foi visto por mais de meio milhão de espectadores em todo o país.

Veja também

+ Entenda como a fase crítica da pandemia de Covid-19 pode ter sido superada em SP
+ Ford Ranger supera concorrentes e é líder de vendas
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Cantora Patricia Marx se assume lésbica aos 46 anos de idade
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior