O grupo Maverick City Music conquistou recentemente seu quinto número 1 na parada Top Gospel Albums da Billboard, além de seu oitavo Top 10 no Top Christian Albums (No 2), com a estreia de ‘Live’ at Maverick City.
O conjunto de 36 músicas do coletivo de música cristã e gospel com sede em Atlanta ganhou 5.000 unidades de álbuns equivalentes nos EUA em sua semana de lançamento, de 7 a 13 de fevereiro, de acordo com Luminate.
A Maverick City Music, fundada em 2018, gravou a maior parte do álbum em dezembro no Toyota Center, em Houston, nos Estados Unidos. O LP apresenta colaborações com atos como Tasha Cobbs Leonard, Chandler Moore, Jordin Sparks e Naomi Watts.
Maverick City Music ganha seu primeiro líder de Top Gospel Albums desde que The Maverick Way Complete: Complete Vol 02 (com Moore e Naomi Raine), que iniciou um reinado de 18 semanas em novembro de 2023. Live at Maverick City substitui essa coleção no No. 1.