O técnico do América- MG, Lisca mais uma vez se revoltou contra a atuação da arbitragem em jogo do coelho pelo Brasileirão da Série B. Além de criticar o trio que comandou a partida entre o time mineiro e a Chapecoense, o técnico listou outros erros contra sua equipe. Após a pergunta do jornalista Emerson Romano da rádio Itatiaia, Lisca disse que não iria responder a nenhuma pergunta e começou: “Eu vim aqui só para falar uma coisa: É a sexta vez! Já são oito pontos, o América está hoje com 57 pontos, seriam 65, no mínimo”, disparou.

Lisca disse ainda que foi xingado por um dos bandeirinhas: “É Anderson o nome desse bandeira? Mal-educado, nos xingou, nos ofendeu.

“O que está havendo? É contra o América? Se for contra o Lisca eu vou embora para casa. Chega, tudo tem um limite na vida. Foi contra o Cuiabá, a Ponte Preta, o Oeste, o Cruzeiro, contra o Juventude, contra o Paraná e agora de novo. E sempre contra a mesma equipe. Aí o bandeira diz que errou e pede desculpa. Chega! Acabou!”, completou.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

O técnico do coelho também aproveitou para criticar o presidente da Comissão Nacional de Arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba.

“Gaciba, pelo amor de Deus, Gaciba, o que tu está fazendo aí? Já fomos, já fizemos representação já mandamos ofício, e cada jogo se repete. A Chapecoense não tem nada a ver com isso. É um baita de um time, está fazendo um baita trabalho. Mas não pode estragar um trabalho de um clube, de um time, das pessoas que estão lutando para caramba”, criticou.

“Não é a primeira e nem a segunda. Um lance fácil, na cara dele. Chega, não tem entrevista, não tem mais nada”, finalizou.

O jogo entre América-MG e Chapecoense terminou empatado em 2 a 2. Com o resultado, a Chape manteve a liderança e os dois pontos de vantagem para o coelho. O próximo jogo da equipe mineira é contra o CRB no Independência.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias