No dia em que participou de uma coletiva para se despedir do Barcelona, Lionel Messi também visitou o vestiário do clube blaugrana. Segundo o “As”, o argentino deixou o troféu recebido por ter sido o melhor jogador do Joan Gamper em 2018 em cima de seu armário.

+ Philippe Coutinho pode herdar a camisa 10 que pertencia a Lionel Messi

+ Uma semana depois, Conmebol segue sem posição sobre racismo contra Flamengo

+ Abel diz que estudou o São Paulo por semanas e cita jogo ‘perfeito’ do Palmeiras

Na ocasião, o craque havia passado para buscar alguns pertences pessoais que havia deixado no clube pensando que iria renovar seu contrato com a equipe catalã. No entanto, o prêmio conquistado era maior do que se pensava e foi deixado em exposição.

Ainda não se sabe se alguém levará o troféu para Paris, onde Messi está situado neste momento, ou em Castelldefels, local em que o craque possui residência na Catalunha, ou se ficará dentro do próprio vestiário como uma relíquia do maior jogador da história do Barcelona.

O prêmio foi recebido após o duelo em que os culés venceram o Boca Juniors pelo Torneio Joam Gamper, que os culés organizam antes de todo início de temporada. O argentino anotou um gol, enquanto Malcom e Rafinha completaram o placar.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias