03/05/2022 - 5:58
Linn da Quebrada usou suas redes sociais para desabafar nesta segunda-feira (2) a respeito das falas transfóbicas do humorista Nego Di em um show de stand-up comedy, no qual o ex-BBB21 a chama de ‘traveco machorra’.
Em seu Twitter, Lina disse que o que o humorista está fazendo “parece meticulosamente pensado pra deslegitimar tudo que temos construído há muito tempo. Pra nos distanciar ainda mais da nossa humanidade”, escreveu a cantora.
O que mais me deixa puta eh que tudo isso que ele tá fazendo parece meticulosamente pensado pra deslegitimar tudo que temos construído há tanto tempo.
pra nos distanciar ainda mais da nossa humanidade. não eh sobre o jogo do bbb, eh sobre o jogo que eles fazem aqui fora tbm https://t.co/yShIDehHBL— Linn da Quebrada (@linndaquebrada) May 2, 2022
Mais tarde, Lina, que participou da edição mais recente do Big Brother Brasil, publicou em seu Instagram e também no Twitter um longo texto comentado sobre como está se sentindo.
A cantora disse que “antes de ser uma bbby” já falou “besteiras demais na internet”, mas que nunca foi violenta.
“Fui irresponsável e desmedida algumas vezes, mas nunca fiz pra ferir intencionalmente ninguém. Porque eu sei que dói. Eu já senti isso antes. Mas tem coisas que devem ser responsabilizadas, porque são falas feitas com a intenção de machucar e tirar de mim e de nós algo que estamos banalizando agora: nossa HUMANIDADE”, escreveu Lina.
Confira abaixo a publicação de Lina.