Vencedora da categoria ‘melhor atriz’ – concorrendo pela atuação na série ‘Manhãs de setembro’ – no CCXP Awards, a cantora Liniker falou sobre a importância de pessoas da comunidade LGBTQIAP+ estarem no âmbito de produções audiovisuais.

A artista, que foi escalada para participar da novela global ‘Cara e Coragem’, celebrou sua participação na produção, em entrevista à IstoÉ GENTE.

“O audiovisual é um lugar que eu sempre amei, é o lugar da minha primeira formação antes de cantora, foi muito lindo e muito importante”, declarou.

Além da participação na novela, Liniker viu sua música ‘Baby 95’ ser escalada como uma das canções da produção global. Para ela, a escolha da canção é uma quebra de barreiras.

“A novela tem um âmbito social e gigante dentro da cultura de massa no Brasil, eu sou uma cantora independente, então é muito bonito quebrar algumas barreiras que a gente nunca esteve e que eu não seja a primeira, que seja possível cada vez mais nos ver nesses lugares e nessas plataformas”, completou.