De volta à ativa após anos afastada dos holofotes de Hollywood, Lindsay Lohan fez um desabafo sobre ter sido uma estrela em ascensão durante uma época de abuso dos paparazzi. Em entrevista ao “The Sunday Times”, a atriz descreveu o período como “aterrorizante” e ainda afirmou que essas experiências afetam a forma como ela cria seu filho Luai, de 2 anos.
+ Lindsay Lohan exibe bastidores de ‘Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda’
“Eu não quero nunca que a minha família passe pelo que eu passei, sendo perseguida pelos paparazzi. Foram momentos assustadores na minha vida”, contou. “Tenho transtorno de estresse pós-traumático (TEPT) extremo por causa disso. Situações extremamente invasivas. Muito assustadoras. E rezo para que isso nunca volte a acontecer. Não é seguro. Não é justo.”
“Sinto que [a invasão de privacidade pessoal pelos paparazzi] não acontece tão mal agora como antes”, afirma a atriz, enfatizando que a internet ajuda as celebridades a terem mais autonomia.
“Era muito pior quando eu era mais jovem, mas agora, graças às mídias sociais, as pessoas podem contar suas próprias histórias da maneira que quiserem. Elas retomaram a propriedade da sua vida”, continuou.
+ Pai de Lindsay Lohan nega que a filha tenha feito cirurgias plásticas: ‘Tudo natural’
“Não tínhamos isso. Mas o que aprendi com o tempo é como separar minha vida privada e minha vida pública, e isso foi difícil para mim porque ninguém nunca ensina como fazer isso.”
Atualmente, Lindsay é casado com Bader Shammas, com quem tem um filho, Luai, de 2 anos. Sobre a criação da criança, ela conta: “Aprendi ao longo do tempo foi a separar a vida pessoal da pública e isso foi difícil, porque ninguém te ensina como fazer isso.”
A atriz também fez um pedido para quem encontra-la na rua: “Prefiro que alguém simplesmente pergunte se pode tirar uma foto [em vez de tentar filmá-la discretamente com o celular], senão você fica cauteloso com cada movimento que faz.”
A atriz está de volta ao cinema com “Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda”, em um reencontro com Jamie Lee Curtis, 66. As duas personagens vivem uma troca de papéis no desenrolar da trama, que estreia em 7 de agosto.
Ver essa foto no Instagram