Lindsay Lohan se pronunciou pela primeira vez sobre a morte de Aaron Carter. A atriz e o cantor, que foi encontrado morto em casa no sábado (5), namoraram brevemente no início dos anos 2000. Durante uma série de entrevistas sobre seu novo filme, a atriz e cantora lamentou a notícia.
“Meu coração está com sua família e que ele descanse em paz. Que Deus o abençoe e é isso, apenas muito amor”, ela disse ao Entertainment Tonight. Já ao Access Hollywood, complementou, afirmando ter “muitas memórias de quando era muito jovem, daquela época da minha vida”. Ela disse ainda que fazia “muito tempo” que eles não se falavam.
Aaron sofreu com problemas de abuso de substâncias e junto a seu corpo a polícia encontrou pílulas e latas de ar comprimido. Antes de morrer, ele revelou em um programa que tinha sido diagnosticado com transtorno de personalidade, esquizofrenia, depressão maníaca e ansiedade aguda, tendo passado por tratamentos de reabilitação. O cantor deixou um filho de 11 meses, Prince, com a ex-namorada Melanie Martin.