19/09/2023 - 15:09
A modelo canadense Linda Evangelista, 58 anos, é uma das participantes da série documental ‘As Supermodelos’, da Apple TV+, e fez revelações surpreendentes sobre a sua vida pessoal nos tempos em que brilhava nas passarelas.
Em um de seus relatos, a estrela do mundo da moda revelou ter sido abusada pelo ex-marido, Gérald Marie, ex-chefe da tradicional agência Elite Models.
Evangelista descreveu como foi viver um relacionamento abusivo e as dificuldades para pôr fim ao drama.
“Aprendi que talvez estivesse no relacionamento errado. É mais fácil falar sobre uma relação abusiva do que sair dela. Eu entendo disso, porque vivi isso. Se fosse apenas uma questão de dizer: ‘Quero o divórcio…’ mas não funciona assim”, desabafou ela.
Os dois foram casados de 1987 a 1993.
“Nos casamos quando eu tinha 22 anos e eu me livrei aos 27. Ele me deixou ‘sair’ desde que ficasse com tudo. Mas eu estava a salvo e consegui minha liberdade”, revelou.
O convívio com Gérald Marie representou um drama não somente para Linda Evangelista. Em 2020, ele foi acusado de violação e abuso sexual por outras sete mulheres. Linda contou que foi a força delas que lhe deu coragem para também expor a violência que sofreu.
“Graças ao poder de todas essas mulheres que se apresentaram, Deus as abençoe, isso me deu coragem agora para falar”, afirmou.
O documentário ‘As Supermodelos’ é protagonizado por Linda Evangelista, Naomi Campbell, Cindy Crawford e Christy Turlington. A série tem data prevista de estréia na próxima quarta (20).
A escolha dos nomes para o documentário não foi à toa. as modelos eram referências no mundo da moda dos anos 1980 e 1990.
A produção pretende mostrar a trajetória dessas quatro mulheres e como elas mudaram o mundo da moda
Ver essa foto no Instagram