Edição nº2504 08.12 Ver edições anteriores

Linda e sexy aos 48

Divulgação

Luciana Gimenez comemorou 11 anos de casamento com o apresentador e dono da RedeTV! Marcelo de Carvalho, mês passado, e se prepara para os 48 anos de idade que serão arredondados em novembro. Ou seja, bodas de aço no matrimônio e quase meio século de vida. O que fez a apresentadora? O de sempre: usou pouca roupa para mostrar que os anos passam mas ela continua em ótima forma. Dessa vez, foi ao festival de música eletrônica Burning Man, em Nevada (EUA), este mês, usando um maiô de lantejoulas cujo decote mostraria totalmente os seios se ela não tivesse coberto os mamilos com adesivos em formato de corações. Mas não só de exibição física vive a apresentadora: Luciana é uma das celebridades que participa da campanha Nós, da Associação de Resgate à Cidadania por Amor à Humanidade, lançada na quarta-feira 13, em São Paulo. A proposta é fotografar famosos abraçados com pessoas em situação de rua para mostrar que apesar de eles viverem em mundos tão díspares, é possível que um gesto afetuoso os aproxime.

 

Palmas para o teatro acessível

Palavras da atriz Tatá Werneck sobre um belíssimo projeto da ONG de sua mãe, Cláudia Werneck, que ela abraça fortemente. “A ideia de um teatro acessível faz parte da minha vida desde a adolescência. A Escola de Gente, ONG sobre inclusão e direitos humanos que minha mãe criou, funcionava inicialmente na minha garagem. Meu irmão, Diego, e eu, acompanhávamos tudo. Quando fui estudar Artes Cênicas, disse para minha mãe que queria criar um grupo que falasse de inclusão com humor. Assim nasceram Os Inclusos e os Sisos, um projeto de arte para a transformação social da Escola de Gente, que percorre o Brasil, e a campanha ‘Teatro Acessível. Arte, Prazer e Direitos’ que deu origem ao Dia Nacional do Teatro Acessível, celebrado no dia 19 de setembro, agora como lei.”

Inimigas na novela

Em “A Força do Querer”, a Jeiza de Paolla Oliveira e a Ednalva de Zezé Polessa — que ela chama de Dona Coisinha — posam como dupla que combate crimes, no intervalo das gravações. Paolla postou a foto em sua rede social e sugeriu que as duas vão se unir contra a Bibi de Juliana Paes. “Vem, Perigosa. Jeiza e Dona Coisinha: nova dupla contra o crime”, escreveu a loura. A autora Glória Perez não confirma que as duas possam compartilhar uma causa na trama.

Carinha de anjo, mesmo

Camilla Camargo começou a carreira de atriz no teatro, onde já atuou em mais de 20 espetáculos, mas não escapou da música, profissão que consagrou seu pai Zezé e sua irmã Vanessa. “Nunca tive intenção de ser cantora. O canto veio por causa do teatro”, disse ela, que interpreta a Diana na novela “Carinha de Anjo”, sucesso do SBT. “É meu trabalho de maior expressão na TV. Quando acabar, vou atrás dos textos engavetados pela falta de tempo.” Sobre a polêmica declaração de Zezé di Camargo, recentemente, defendendo que a ditadura “não existiu no Brasil”, Camilla desconversou. “Não li, não posso opinar. Respeito meu pai.”

Xem Xuxa

Este é um ano de ‘beijim, beijim, tiau, tiau’ para Xuxa. Depois de fechar a fundação filantrópica que levava seu nome, a apresentadora colocou à venda seu apartamento em Nova York — avaliado em R$ 4,5 milhões — e prepara o desapego também do Brasil. “Penso em mudar num futuro próximo. E ficar perto da Sasha”, diz, referindo-se à filha.

Um cantor, várias rimas

Quem sente saudade da poesia que o apresentador Pedro Bial derramava no comando do “Big Brother Brasil” pode gostar das canções do filho dele com a atriz Giulia Gam, o Theozin. “Acho que às vezes as coisas boas vêm pra quem merece. São nas coisas boas que a gente cresce”, postou o jovem de 19 anos que se firma na carreira musical.

Laços reais

Não é a primeira vez que o artista plástico pernambucano Romero Britto participa de um jantar em palácios da família real britânica. No último dia 5 foi na Dunfries House, majestosa casa do século 18 na Escócia, para cujo evento ele levou, também, seu filho, Brendan. Vestindo black-tie, como exigia o convite, os dois mantiveram animada conversa com o anfitrião, o príncipe Charles. O jantar foi em torno da Prince’s Trust International, uma organização de caridade fundada pelo filho da rainha Elizabeth. “É sempre uma grande honra estar com o príncipe Charles e também fazer parte de sua fundação internacional. Foi uma maravilha!”, disse Britto à GENTE.

 


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2017 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.