A cantora britânica Lily Allen, 39 anos, viveu um sério trauma ao descobrir que seu marido, o ator americano David Harbour, 49, astro de “Stranger Things“, mantinha um perfil em site de relacionamento. Ela recebeu tratamento em clínica especializada em traumatizados para superar o término.
Agora, um mês após a internação, a artista anuncia sua volta ao trabalho. Foi o que informou sua melhor amiga, Miquita Oliver, que terá de novo a cantora ao seu lado na apresentação do podcast que as duas mantêm juntas, “Miss Me?”. O retorno deve acontecer já na próxima semana.
+Após fim de casamento, Lily Allen se interna em ‘clínica para traumatizados’
+Lily Allen fala de agressão sexual por executivo da indústria fonográfica
“Então, o ‘Miss Me?’ da semana que vem é um episódio muito especial. Nós vamos realmente nos transformar em uma estação de rádio pirata por uma noite apenas na BBC para dar boas-vindas a Srta. Lily Allen novamente”, anunciou.
“É isso mesmo, ela está voltando para casa! Ela está voltando para casa. E nós vamos discutir, para o retorno de Lily Allen, o tema da próxima semana, que é… coisas para fazer antes de morrer. Tantas coisas para fazer antes de morrer e, conforme você envelhece, percebe que talvez não consiga fazer todas elas. E tá tudo bem”, observou a apresentadora.
“Vamos dar as boas-vindas à nossa garota do jeito certo”, pediu ela.
No episódio do dia 13 de janeiro, Lily encerrou a apresentação dando a entender que tiraria uma folga. Porém, pouco depois, o tabloide britânico Daily Mail publicou que uma fonte teria revelado que a cantora tomou a decisão de se internar em uma clínica para tratar traumas após relatos de traição do marido.
“Foi muito doloroso para a Lily voltar para casa. O David costumava ser seu porto-seguro e agora se tornou um gatilho para ela. Ela foi imediatamente para a reabilitação. Ela chegou lá um dia antes do previsto, por estar se sentindo abalada e desesperada por um escape”, teria relatado a fonte ao veículo.
Durante a internação, a artista britânica teria, supostamente, se mantido distante de seu celular, participado de sessões de terapia e encontros em grupo.
Lily e David estavam juntos pelo menos desde 2019, e se casaram em setembro do ano seguinte, em Las Vegas. A relação terminou no final do ano passado.
Os rumores sobre separação começaram após flagras da artista sem aliança, e devido a ausência de publicações do casal nas redes sociais. Os boatos foram confirmados pela cantora, porém sem entrar em detalhes.
“Não consigo me concentrar em nada, exceto na dor que estou passando. É muito difícil”, declarou ela na ocasião.
Ver essa foto no Instagram