ISTOÉ Gente

Liliane Ventura critica Anitta, Felipe Neto, e defende Bolsonaro

Crédito: Reprodução/ Instagram

A jornalista Liliane Ventura causou ao criticar a cantora Anitta, após uma declaração da artista dizendo que o presidente deveria governar para todos, e não só para os que pensam como ele. Em seu canal do Youtube, Liliane alfinetou a cantora, dizendo que Anitta não sabia a a diferença e nem o que faz um  senador e um deputado.

Liliane não deixou barato nem para Felipe Neto, que está em disputa judicial com Antonia Fontenelle. “Anitta, você gostaria de substituir o presidente? Você continua tentando lacrar, porque seu bumbum é grandão e rebolativo, mas sua cabecinha é deste ‘tamanhinho’. Recentemente nós ficamos sabendo que você sequer sabe a diferença entre um senador e um deputado, e quer falar das atribuições de um presidente”, disse.

A jornalista ainda insinuou que a cantora cabulava aulas e, por isso, não tinha conhecimento de nada. Sobre o  Youtuber Felipe Neto, ela disse: “Você é da turminha do Felipe Neto, que vai lá para o ‘The New York Times’ gravar vídeo e destacar que o país está largado, que a Floresta Amazônica está abandonada, aquelas patacoadas todas. Ele, que, aliás, está sendo alvo de uma campanha da qual estou participando — ‘Mães contra Felipe Neto’ —, porque, na hora de falar pornografia, bagunçar e tentar acabar com a família brasileira, se propõe muito bem, o que não é muito diferente da Anitta”, finalizou.

Veja também

+ Seu cabelo revela o que você come (e seu nível socioeconômico)

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Gésio Amadeu, o Chefe Chico de Chiquititas, morre após contrair Covid-19

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?