Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Lilian Ribeiro, jornalista da Globo News, comemorou o fim da radioterapia em seu tratamento contra um câncer de mama. Nas noite de quarta-feira (11), ela postou um vídeo animadíssima nas redes sociais.

“ACABOU! 25ª sessão de radioterapia! Sete meses de tratamento e esse dia chegou! Obrigada a Deus, família, amigos e a tantos que eu nem conheço, mas pediram por mim nesse tempo. Muito obrigada! PS.: Tathi, essa também é por você! Te amo pra sempre!”, escreveu.

Nos comentários, Lilian recebeu muitas mensagens de outros jornalistas e apresentadores, felicíssimos com a notícia. “Que alegria!”, escreveu Fátima Bernardes. “Vivaaaaaaaaa. Saúde e amor sem fim, minha amiga!”, escreveu Aline Midlej, também da Globo News. “Parabéns ACABOU!!!! Viva – guerreira linda”, disse Bete Pacheco.

Lilian, que anunciou no ano passado a descoberta do câncer de mama, revelou no início de abril a radioterapia como nova etapa do tratamento. Ela postou um vídeo em que mostra sua agenda – e todas as etapas, entre elas quimioterapia, cirurgia, recuperação da cirurgia e volta ao trabalho – e escreveu na legenda: “Mais uma etapa começa! Sem esquecer que ‘tudo passa’ e que ‘Ele continua sendo bom'”. A apresentadora da GloboNews sonorizou o vídeo com a música Oração ao Tempo, de Caetano Veloso.

https://www.instagram.com/p/CdbrBpRJvfh/