Lil Wayne está sendo investigado após supostamente ter apontado um fuzil Ar-15 para um dos seus seguranças durante uma disucssão. Segundo o TMZ, o guarda-costas envolvido no caso disse que chegou a brigar com o cantor na casa dele, em Weezy’s Hidden Hills, na Califórnia, e que eles teriam partido para violência física antes de o artista aparecer com a arma de fogo.

Ainda de acordo com o veículo, Lil Wayne teria expulsado o segurança de sua casa durante a briga, mas que ele supostamente teria ido ao banheiro primeiro. O ato teria deixado o rapper muito bravo, fazendo com que ele chegasse e ameaçasse o profissional com o seu fuzil.

Neste momento, ele teria entrado em contato com o segurança da guarita do condomínio em que Lil Wayne mora e ele teria chamado a polícia.

De acordo com os oficiais, a briga teria iniciado com Wayne acusando o segurança de tirar fotos e divulgá-las para a imprensa. Apesar do incidente, a polícia afirma que o profissional não apresentou marcas em seu corpo, ou qualquer tipo de ferimento que indicasse o combate corporal.