Gente

Like a Rolling Stone

Crédito: Divulgação

A atriz e cantora Miley Cyrus faz sucesso desde pequena com sua personalidade impossível de ser ignorada. Seja como a personagem infantil Hannah Montana, da Disney, ou rebolando até o chão, Miley mostra um lado inédito de sua veia artística a cada lançamento. Provocativa, ela aproveitou o ano de 2020 para surpreender ainda mais: seu novo álbum, “Plastic Hearts”, está em primeiro lugar na categoria “Rock” da Billboard. Com sua já tradicional língua de fora, ela mostra onde o seu vozeirão consegue chegar.

Beleza se põe na mesa

Marcus Steinmeyer

Para a sorte dos brasileiros, o chef italiano Rodolfo de Santis mora e trabalha no País desde 2010. Ele se apaixonou pela comida ainda criança no sítio dos seus avós. Aos 14 anos, iniciou a sua trajetória gastronômica na Escola Alberghiera, no norte da Itália. Rodolfo comanda as cozinhas do renomado Grupo Nino e está com restaurante novo: a Ninetto Trattoria, em São Paulo. Hoje, já são oito restaurantes que servem desde a boa e tradicional comida italiana aos mais deliciosos hambúrgueres. Boa pinta, bom de foto e bom de prato, as criações do chef fazem sucesso assim que são experimentadas.

Tem um escritor aqui que você vai gostar

Desde que encarnou um rabugento editor de livros na novela “Bom Sucesso”, o ator Antônio Fagundes ganhou visibilidade no mundo das letras. Leitor assíduo desde a infância, o artista aproveitou o sucesso do personagem
para escrever a sua própria obra: “Tem um livro aqui que você vai gostar”, lançamento da editora Sextante. Como o
título já entrega, a proposta é indicar bons livros para quem quer começar a ler. “Meu desejo é estimular as pessoas a lerem, não como orientação ou algo programado, mas com espontaneidade”, diz. O hábito da leitura, defende Fagundes, é um privilégio que deve ser dividido.

Beleza e sustentabilidade

Divulgação

Você sabia que o cantor americano Pharrell Williams tem uma linha de skincare para o público masculino? A “Human Race”, marca feita em parceria com a dermatologista que atende o cantor há mais de 20 anos, chega antenada com os novos tempos. As embalagens recicláveis possuem escrita em braille nas tampas e os produtos são orgânicos. Por hora, a marcatraz apenas três produtos que custam entreR$ 172 e R$ 260. “Às vezes, a gente só precisa limpar a mente e, outras vezes, só precisa se livrar de algumas células mortas”, filosofou o astro pop. Em suas redes sociais, Pharrell naturaliza o que antigamente parecia bobagem: a importância de lavar e hidratar o rosto corretamente. Estilo e pele bem tratada o cantor tem de sobra.

Veia nordestina

Antonio Brasiliano Fotografia

A cantora brasileira Mariana Aydar trouxe um merecido prêmio ao país: o Grammy Latino na categoria “Melhor álbum de Música e Raízes em Língua Portuguesa”. Paulista radicada na Bahia, Mariana conquistou a façanha com um belíssimo álbum de forró. “Veia Nordestina” é um trabalho que surpreende ao mostrar a figura feminina como a principal personagem, algo pouco usual nas letras do ritmo dançante. Esse é o quinto trabalho da artista e o primeiro totalmente dedicado ao nordeste. Disponível nos principais canais musicais de streaming, Mariana é uma profissional que vale a pena acompanhar.

Positiva e consciente

Divulgação

A atriz Laura Neiva se identifica como “Laurão” nas redes sociais. A brincadeira, contudo, torna-se realidade: ela é a única brasileira representante da grife francesa Chanel. Sua aparência e presença em filmes e novelas tem sido celebrada a exaustão por seus quase 800 mil seguidores: exposição positiva que chamou a atenção do Instituto Companheiros do Txai. A atriz foi convidada para ser madrinha de projeto socioambiental idealizado pelo Txai Resort, em Ilhéus, na Bahia.Um dos objetivos é conscientizar turistas a se envolver com a produção local. Se depender de Laura, tem tudo para dar certo.

Em boa companhia

Divulgação

O ator americano Matthew McConaughey decidiu passar 2020 no estado do Texas junto com a família. Ao lado da mulher — a brasileira Camila Alves —, dos três filhos e de sua mãe de 88 anos. o astro tenta manter os compromissos profissionais, na medida do possível, durante o isolamento. “Por causa da quarentena, não podíamos fazer sessões de fotos em estúdio, então nossos filhos se tornaram os fotógrafos profissionais das últimas capas de revistas de Matthew”, disse Camila. O casal tem dois meninos, Levi e Livingston de 12 e 8 anos, e uma menina, Vida, de 10.

Saiba mais
+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Chamada de atriz pornô, Yasmin Brunet irá processar mãe de Gabriel Medina
+ Mulher divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio