Esportes

Liga Paulista de Futsal prepara app para aproximar torcedores ao esporte e às competições

Aplicativo está em desenvolvimento e deve ser lançado até o final do semestre; produção é parceria da LPF com LiveSports

Liga Paulista de Futsal prepara app para aproximar torcedores ao esporte e às competições

A Liga Paulista de Futsal (LPF) está investindo em um aplicativo inédito da modalidade, com conteúdo exclusivo, transmissões de jogos e muito entretenimento para os fãs. O SupperApp da LPF deve ser disponibilizado até final do semestre e permitirá uma aproximação ainda maior com os fanáticos por futsal. A novidade está sendo desenvolvida em parceria com a LiveSports, empresa de live Streaming, e a Sportheca, desenvolvedora de soluções inovadoras para o esporte.

> Confira a classificação atualizada a reta final do Brasileirão 2020 e simule os resultados do seu time

+ Ex-jogador de futsal é encontrado morto em Santa Catarina

Gustavo Verginelli, head de Inovação da Sportheca, conta que o SupperApp da LPF será uma plataforma mobile inédita no futsal brasileiro, e provavelmente em todo o mundo, com tecnologia nativa, conteúdo segmentado e orgânico, que proporcionará experiências digitais únicas de entretenimento e muito relacionamento de qualidade entre a LPF, o futsal e seus fãs.


+ Rapper implanta diamante de R$ 128 milhões no rosto
+ PR: Jovem desaparecida é encontrada morta; namorado confessa crime
+ Galo bota ovos e surpreende moradores de Santa Catarina

Para João Palomino, CEO da LiveSports, a informação, as grandes histórias as transmissões têm de ir aonde o fã está, onde o fanático por aquele esporte se encontra. “E todos estão todo o tempo com o celular na mão. É natural que a Liga Paulista de Futsal e a LiveSports queiram esta parceria frequente porque estaremos apenas a um click do nosso torcedor”, complementa o CEO.

“A parceria com a LiveSports e Sportheca vem como um ponto de inflexão para o desenvolvimento de uma modalidade mais digital e que consiga entender e proporcionar grandes experiências ao seu principal ativo, o fã”, afirma Adailton Júnior, diretor de Marketing da LPF. “Com o SupperApp da LPF iremos conseguir aliar novas tecnologias, com gamificação, experiências e entretenimento na palma da mão, aliando a comunicação e engajamento direto com o fã do futsal”, acrescenta Daniel Graça, coordenador de Projetos LPF.

v

Veja também

+ Aprenda 5 molhos fáceis para aproveitar o macarrão estocado
+ Aprenda a preparar o delicioso espaguete a carbonara
+ Vídeo: o passo a passo de como fazer ovo de Páscoa
+ Cientistas desvendam mistério das crateras gigantes da Sibéria
+ Sexo: saiba qual é a melhor posição de acordo com o seu signo
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Como fazer seu cabelo crescer mais rápido
+ Vem aí um novo megaiceberg da Antártida
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Cataratas do Niágara congelam e as imagens são incríveis
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Editora estreia com o romance La Cucina, uma aventura gastronômia e erótica