Geral

Liga dos Campeões: Pochettino não confirma escalação de Mbappé


Um dia antes do jogo decisivo contra o Manchester City (Inglaterra) que definirá o primeiro finalista da atual edição da Liga dos Campeões, o técnico do PSG (França), o argentino Mauricio Pochettino, afirmou, nesta segunda-feira (3), que só definirá a escalação do atacante francês Kylian Mbappé alguns minutos antes de a bola rolar.

Após a derrota por 2 a 1 na última semana no jogo de ida realizado no Parque dos Príncipes, em Paris, a possível ausência de Mbappé, com uma lesão na panturrilha direita, é uma dor de cabeça que o treinador argentino tem que administrar.

Isso porque o francês é o artilheiro do PSG na temporada, com 25 gols no Campeonato Francês e oito na Liga dos Campeões. O atacante ficou de fora da vitória por 2 a 1 sobre o Lens, no último sábado (1), pelo campeonato nacional da França.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram Mbappé mancando em sua chegada a Manchester para a partida contra a equipe comandada pelo técnico espanhol Pep Guardiola.

“Precisamos avaliar Kylian. Hoje ele começa uma sessão de treinamento individual e verá se estará com a equipe”, declarou Pochettino em entrevista coletiva. “Ainda falta um dia, não decidimos e veremos amanhã”, afirmou.


+ Após ameaças, soldada da PM denuncia coronel por assédio sexual
+ ‘Raça de víboras’: Andressa Urach critica seguidores que não acreditam em sua fé
+ “Fama e dinheiro vem cheio de desgraça”, desabafa Pedro Scooby



Após a derrota da última semana, o PSG sabe que deve marcar pelo menos dois gols se quiser ter alguma chance de chegar à sua segunda final consecutiva de Liga dos Campeões.

Pochettino disse que não vai alterar o esquema do PSG (com ou sem Mbappé), mas enfatizou a importância de que sua equipe aproveite as oportunidades de contra-ataque: “Amanhã devemos estar prontos para sofrer e depois ser precisos e agressivos quando tivermos chances”.

“Eles têm uma vantagem e temos de arriscar, ter coragem, planejar o jogo sabendo que o City é um time que consegue jogar de diferentes maneiras”, concluiu o argentino.

* Com informações da agência de notícias Reuters.

Veja também

+ Canadá anuncia primeira morte de pessoa vacinada com AstraZeneca no país
+ Yasmin Brunet comemora vitória de Gabriel Medina
+ Decifrado código dos Manuscritos do Mar Morto
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS