Manuel Neuer (goleiro do Bayern de Munique):

“O Atlético teve mais instinto assassino do que nós. É isso que nos faltou. Em Munique teremos outra oportunidade de vencê-los”.

Antoine Griezmann (atacante do Atlético de Madri):

“Era importante ganhar os três pontos, ficar na frente na tabela. Vamos continuar assim, estamos no caminho certo. (Sobre pênalti perdido) É sempre frustrante, mas não é o último pênalti que vou perder na carreira. (Sobre boa atuação) Tento ser um jogador completo, quando é preciso defender, defendo, quando é preciso aparecer para finalizar, tento estar lá. Hoje era mais importante defender”.

Yannick Carrasco (meia do Atlético de Madri):

“Era muito importante ganhar em casa contra o Bayern. A equipe trabalhou muito e estamos muito felizes com os três pontos. (Sobre a pressão do Bayern no segundo tempo) É normal, quando você ganha por 1 a 0 é normal sofrer no segundo tempo. O importante é que não conseguiram marcar. (Sobre o gol da vitória) Tive um pouco de sorte. No ano passado, a bola sempre batia na trave e saía, agora bateu e entrou”.

Gabriel Fernández “Gabi” (meia do Atlético de Madri):

“A equipe fez um partidaço e saímos satisfeitos com o resultado e a partida. Estamos aprendendo a competir contra os grandes adversários da Europa, o Bayern, o Barça, o Real Madrid. Nossa equipe está nesse nível, mas com os pés no chão”.

gr/an/am/lg