Esportes

Liga de Diamante adia meetings de Estocolmo, Nápoles e Rabat

Os meetings de atletismo de Estocolmo, Nápoles e Rabat, válidos pelo circuito da Liga de Diamante de atletismo e previstos para o mês de maio, foram adiados devido à pandemia do novo coronavírus, anunciaram os organizadores nesta sexta-feira (27).

O evento na capital sueca seria disputado em 24 de maio, enquanto que em Napoli aconteceria em 28 de maio e na capital marroquina em 31 de maio. Nenhuma data alternativa foi anunciada.

“Foi tomada a decisão após consultar as partes. A expansão do Covid-19, o possível prolongamento das restrições para deslocamentos internacionais e, principalmente, a questão sobre a saúde dos atletas impossibilitam que as competições sejam disputadas como previstas”, explicaram os organizadores em comunicado.

Estes adiamentos se somam aos já anunciados de outros três meetings, um no Catar e dois na China, programados inicialmente para abril e início de maio.

Desta forma, a temporada da Liga de Diamante, o circuito de maior prestígio do atletismo, tem adiados os seus seis primeiros eventos.

+ Consulado chinês nos EUA é fechado e provoca nova crise
+ As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil

rg/dr/am

Veja também

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?