Líder dos Ultras do PSG pede saída de Neymar, mas condena atos violentos


– Os insultos proferidos contra ele são apenas uma insatisfação geral, mas a nossa mensagem vai muito além disso. O Messi vai sair e a gente só quer deixar claro para o Neymar que seria bom que ele também saísse do clube. Não queremos machucar Neymar, só queremos que ele passe o resto de sua carreira longe de Paris. Queremos passar para outra era. Ele faz parte de uma era em que os jogadores fazem o que querem. Queremos seguir em frente e escrever uma nova página com jogadores que queiram.