Aria DiMezzo, que se autointitula como satanista e anarquista, venceu na última semana as primárias republicanas. A transexual norte-americana está na disputa do cargo de xerife do condado de Cheshire, em New Hampshire.

A líder de uma igreja satanista local está concorrendo ao cargo pelo partido conservador, o mesmo do presidente norte-americano, Donald Trump, conforme divulgado pela Fox News.

Além disso, DiMezzo comentou na última sexta-feira (11), o que ela achou da votação. A anarquista possui o slogan de “foda-se a política”.

Em publicação na última sexta-feira (11), DiMezzo, que tem como slogan “foda-se a polícia”, comentou sobre a votação.

“Eles votaram apesar de não saberem absolutamente nada sobre a pessoa que estavam indicando para o cargo de aplicação da lei mais poderoso do condado”, relatou.

“O sistema que o decepcionou ao permitir que eu, uma bizarra anarquista transsexual e satanista, seja seu candidato a xerife é o mesmo sistema que estou atacando. Sinto muito, e sei que dói ouvir, mas esse sistema é uma mentira”, ressaltou a mulher.

Agora, ela vai enfrentar Eli Rivera no próximo mês de novembro pelo cargo. O democrata busca o quinto mandato consecutivo no comando do condado.

DiMezzo vai enfrentar, em novembro, o democrata Eli Rivera, que compete pelo quinto mandato consecutivo à frente do condado.