Gente

Liberté, Egalité, Beyoncé

Crédito: Travis Matthews

A cantora Beyoncé, uma das artistas mais comentadas e imitadas em todo o mundo, volta a brilhar. Ela lançou um álbum visual em homenagem à África, no qual reúne diversos vídeos inéditos feitos em parceria com a rede de streaming Disney +. O filme musical condena o racismo nos Estados Unidos. O seu nome é prova disso: Black is king (Preto é Rei em bom português). Foi escrito e dirigido pela artista em mais uma prova de seu empoderamento que
inspira gerações.

Celebração íntima e discreta

Divulgação

O ex-presidente Barack Obama completou 59 anos de idade na terça-feira 4. ELE recebeu de sua mulher, MichelLe, apenas uma mensagem enigmática: “Um salve para todos os bons dias, céus azuis e as novas aventuras que estão por vir”. essa mensagem, ela escreveu abaixo de uma foto num cenário paradisíaco. foi umas das mais simples homenagens familiares a um ex-presidente em um país em que os mandatários, até mesmo os melhores, já protagonizaram grandes badalações. John kennedy, por exemplo, recebeu em 1962, em seu aniversário, o “parabéns a você” cantado nada menos que por Marilyn Monroe.

Chuva de fofocas

Kirsty Wigglesworth

O livro ainda nem chegou às prateleiras e já é motivo para mais uma crise na família real. “Finding Freedom”, ou Encontrando a Liberdade, promete detalhes sobre os verdadeiros motivos da saída de Harry e Meghan do mundo Real. Os autores Omid Scobie e Carolyn Durand tiveram contato com fontes próximas da realeza e trazem intrigas e crises de ciúme. Contudo, há espaço para assuntos leves e divertidos. Um deles é a origem do nome dado ao cachorro do casal. Pula, além de batizar o labrador, é também a moeda oficial de Botsuana. A palavra significa “Chuva”, algo raro e valioso no primeiro país africano que visitaram juntos no início do namoro.


+ Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos
+ Após assassinar a esposa, marido usou cartão da vítima para fazer compras e viajar com amante

Bonecas à parte, ela cresceu

Divulgação

É num quarto repleto de princesas da Disney — são mais de 40 bonecas — que a atriz e cantora Larissa Manoela, hoje aos 19 anos, passa a quarentena ao lado do namorado, Leo Cidade, quatro anos mais velho. As famílias de ambos, aliás, estão reunidas na mesma casa durante o período de distanciamento social. É na companhia da sogra e dos pais que ela rebate os críticos que a chamam de infantil e imatura. Com 14 anos de carreira, a jovem milionária não tem medo de ser quem é. Nas redes sociais, entre fotos de fio dental e pijamas coloridos, ela desabafa: “Deixem as minhas bonecas em paz!”

Namoro retomado

Divulgação

Rafaella Santos e Gabigol, o casal que veio para substituir o fenômeno “Neymarquezine”, foi visto em um restaurante após terem terminado em janeiro. A irmã de Neymar e o craque do Flamengo são conhecidos pelo relacionamento gangorra, mas dessa vez a coisa parece ser séria. Fotos da musa em um barco no litoral do Rio de Janeiro e do jogador em Angra do Reis indicam a volta. Agora só falta escolher um apelido para a dupla.

A conquista da elegância

Divulgação

Kendall Jenner, a mulher mais delicada do popular clã Kardashian, conquistou o mundo da moda enquanto suas irmãs investiam em polêmicas, casamentos e cirurgias plásticas. Hoje, ela é a modelo mais bem paga do mundo e tem o respeito de grandes nomes da alta costura. Marcas como Versace, Prada, Givenchy e tantos outros nem cogitam um desfile sem a supermodelo em suas passarelas. Contudo, foi pelas graças de Karl Lagerfeld, o estilista que comandou a Chanel por 36 anos, que ela realmente encontrou o que o dinheiro não compra: elegância.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+Iveco fornecerá 1.048 caminhões blindados 8×8 ao Exército Alemão
+ Cientista desvenda mistério do monstro do Lago Ness. Descubra!
+ Modelo e atriz italiana paga promessa e posta foto ‘só de máscara’ após vitória da Lazio
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel