08/11/2024 - 8:12
Rogelio “Roger” Nores, o amigo argentino de Liam Payne (1993-2024), que estava com o ex-integrante do One Direction momentos antes de sua morte, negou ter abandonado o cantor.
Uma das três pessoas indiciadas pelo falecimento do ex-integrante do One Direction, Roger passou os três últimos dias de vida com o cantor britânico, com quem também teve um encontro 40 minutos antes de sofrer uma queda fatal da sacada do quarto de hotel onde estava hospedado, em Buenos Aires, na Argentina, no dia 16 de outubro.
Nores é acusado de abandonar uma pessoa à beira de morte e de ser cúmplice no fornecimento de drogas a Payne. Segundo a legislação da Argentina, ele pode ser punido com uma pena de até 15 anos de prisão.
+ Pai de Liam Payne se pronuncia pela primeira vez após a morte do cantor, há três semanas
“Nunca abandonei Liam, fui ao hotel dele três vezes naquele dia e saí de lá 40 minutos antes do aconteceu. Tinha 15 pessoas no saguão do hotel, conversando e brincando com ele, quando fui embora. Nunca poderia imaginar que algo assim aconteceria”, disse Nores em entrevista ao jornal britânico “Daily Mail”.
O argentino também desmentiu a informação veiculada pela imprensa internacional de que tinha relação profissional com Liam. Segundo eles, os dois eram amigos pessoais. “Estou com o coração partido com essa tragédia e tenho sentido falta do meu amigo todos os dias”, disse ele.
Além de Nores, dois funcionários do hotel onde aconteceu o incidente foram indiciados pela morte do artista. Eles também são acusados de fornecer drogas ao cantor britânico.