Li Martins, 41 anos, usou as redes sociais, na última segunda-feira, 24, para fazer uma reflexão sobre recomeçar a vida após a morte do marido, JP Mantovani, ocorrida em setembro último, aos 46 anos, vítima de um acidente de trânsito, em São Paulo. O influencer pilotava sua moto na Marginal Pinheiros, na zona oeste da capital, quando colidiu contra um caminhão de limpeza urbana estacionado.
A ex-Rouge costuma dividir com seus seguidores o processo de luto e de superação que vem enfrentando. “Ainda estou aprendendo como reconstruir uma casa… e uma vida”, escreveu ela no Instagram, relembrando o projeto de uma casa que os dois tinham, e que estava quase pronta quando ocorreu a tragédia.
+Pabllo Vittar fará homenagem a Preta Gil no TikTok Awards 2025; confira os indicados
+Aos 80 anos, Ana Lúcia Torre se emociona ao contar que enfrenta problemas de memória
“Alguns dias eu entendo o caminho. Em outros, eu só tento continuar. A reforma por fora é parte de uma reforma por dentro. E talvez seja isso que mais esteja me ensinando agora: recomeços também são um ato de coragem”, completou ela na legenda do Instagram ao publicar uma imagem em que ela aparece no imóvel do casal.
Em recente entrevista no podcast “PodDelas”, a cantora disse que o marido já havia pedido que ela participasse de reuniões e decisões importantes em relação à casa, o que, para ela, pode ter sido um sinal de que algo poderia acontecer.
Ver esta publicação no Instagram