A cantora Li Martins publicou uma carta sobre o luto que tem atravessado desde a perda do marido, o apresentador JP Mantovani, que morreu em 21 de setembro, aos 46 anos, depois de sofrer um acidente de moto em São Paulo.
“Pensei muitas vezes se deveria ou não escrever neste momento… Estou vivendo o período mais difícil da minha vida. É estranho comemorar um marco tão grande sem ter ao meu lado quem sempre esteve presente em cada conquista”, escreveu a ex-integrante do grupo Rouge em suas redes sociais.
“Mesmo assim, sinto gratidão. Gratidão por ter conhecido a sua melhor versão, sua essência mais pura. Te amo ainda mais e me orgulho pela sua constante busca de se tornar um ser humano melhor e de ver o quanto você é amado e querido”, acrescentou.
Ver essa foto no Instagram
Na sexta-feira, 3, Li se emocionou ao cantar pela primeira vez desde que perdeu o companheiro.
“Entre lágrimas e notas, vou tentando lidar com a falta. A saudade dói, mas também revela o tamanho do amor que vivemos. Sempre quis cantar essa música e a letra nunca fez tanto sentido como agora. ‘Ah se eu pudesse’ fala de um amor puro, genuíno, sentido nos gestos mais simples, nos pequenos detalhes, com tamanha profundidade que jamais pensei que um dia pudesse sentir. Renata Fausti, Neusa Faustin Oliveira e Anna Lu traduziram, antes mesmo de nos conhecermos, o que hoje eu queria cantar com alegria e não em lágrimas, mas é assim que vou me curando”, escreveu na legenda da gravação, em que aparece aos prantos, sem conseguir concluir a canção.
A morte de JP Mantovani
O apresentador e modelo morreu aos 46 anos, após um acidente na Marginal Pinheiros, na zona sul de São Paulo. Mantovani trafegava pela pista, na altura da ponte Cidade Jardim, quando teria se desequilibrado e caído. Em seguida, foi atropelado por um caminhão que vinha atrás.
A assessoria de JP Mantovani responsabilizou um caminhão de limpeza que estava na pista no momento. De acordo com a nota, o veículo estava mal sinalizado, provocando o acidente.