A cantora Lexa está nos últimos preparativos para entrar na avenida no carnaval carioca como Rainha de bateria da Unidos da Tijuca. E um dos truques da funkeira é pegar aquele bronzeado típico do verão. Para tanto, ela já planeja uma nova sessão com biquíni de fita isolante.

Porém, a musa confessou que já passou por transtorno com o método e se arrependeu de tê-lo realizado na região íntima, que, segundo ela, “ficou horrível”.

Convidada para o programa “Na Piscina com Fê Paes Leme” (GNT) desta quinta-feira, 25, Lexa revelou seus segredos para brilhar na Marquês de Sapucaí.

A cantora contou que este período do ano é o que ela mais gosta: além do Carnaval, é também verão e o seu aniversário, dia 22 de fevereiro.

Durante bate-papo com a apresentadora Fernanda Paes Leme, Lexa confessou ter se tornado fã do biquíni asa delta, hit dos anos 80 que voltou com tudo, mas que não abre mão do modelo fio dental, além de ser adepta do bronzeamento com fita isolante.

Ao dizer que já está com sessão de bronzeamento marcada, Fernanda quis saber como funciona o processo.

“Tem a fita, ela dá para os dois tipos de bronzeamento. Um com o sol, mesmo, e outro que tem com spray. Jet bronze. Eu faço porque para Avenida a gente fica bonita, fica dourada… Alguém vem, corta um biquíni perfeito, só a fita”, descreveu.

“Eu só fiz aqui, amiga (aponta). As minhas partes ficaram com um quadrado durante uns três meses. Eu ficava pelada, ficava um quadrado assim, não tô brincando. Parecia uma sombra. Amiga, ficou horrível!”, disse, tentando segurar o riso.

“Então, ficou um triângulo, quadrado aqui, que eu não sei explicar o que ficou aqui, e um triângulo em cada peito. Ficava pelada, ficava só uma marca assim. Na Avenida, eu tava ‘belérrima’. Mas pelada, amor, era uma coisa meio diferenciada”, ironizou ela.

O programa “Na Piscina com Fê Paes Leme” estreou no último dia 15 de janeiro, no GNT, e é exibido de segunda a sexta, a partir das 20h15. Na atração, Fernanda Paes Leme recebe seus convidados e conversa sobre Carnaval e memórias de veraneio.

Lexa e Fernanda Paes Leme. Reprodução/GNT.