Esportes

Lewandowski falou sobre ida ao Barcelona na frente de jogadores do Bayern, diz jornal

Crédito: CHRISTOF STACHE / AFP

Ligado ao Barcelona nas últimas semanas, o atacante Robert Lewandowski teria recebido um telefonema no vestiário do Bayern de Munique para discutir sua possível transferência para o clube catalão. Segundo o jornal alemão ‘Bild’, o polonês teria conversado sobre a contratação na frente de seus atuais companheiros de equipe.

De acordo com uma fonte do jornal, o jogador falou em polonês no telefone sobre sua mudança para a Catalunha. Apesar de não entenderem exatamente o que Lewa dizia, os jogadores do Bayern teriam ouvido diversas vezes o nome do Barcelona durante a conversa.


Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola europeu, afirmou que o jogador tem como prioridade fechar com o clube catalão e já tem uma oferta de três anos de contrato para assinar.

Após a última rodada do Campeonato Alemão, o goleador afirmou que o jogo contra o Wolfsburg pode ter sido o seu último com a camisa dos bávaros. “É muito possível que este tenha sido o meu último jogo pelo Bayern. Não posso dizer isso em 100%, mas pode ter sido meu último jogo. Queremos encontrar a melhor solução para mim e para o clube”, declarou o atacante, em entrevista à ‘Viaplay’.