Esportes

Levir celebra vitória e garante que Fluminense sempre brigou pelo G4

O técnico Levir Culpi comemorou bastante a difícil vitória do Fluminense sobre o Figueirense no último sábado, por 3 a 2. O resultado no Giulite Coutinho fez o time subir para 34 pontos, na oitava colocação, a somente três do G4. Para o treinador, no entanto, não foi o resultado deste fim de semana que colocou o time na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem.

“Sempre achei que estávamos na briga pelo G4, desde o inicio. Se considerar as dificuldades de logísticas, as Olimpíadas… Estamos perfeitamente. Nunca me considerei fora. A torcida compareceu e isso é muito importante. Vamos chegar”, garantiu.

Depois de abrir 2 a 0 no placar, o Fluminense permitiu o empate do Figueirense e só chegou à vitória com um gol de Magno Alves no fim. Apesar de ter sido salvo pelo veterano, Levir elogiou atuação de outro reserva, Renato Chaves, que só atuou em função da suspensão de Gum e inclusive marcou um dos gols.

“A avaliação da atuação do Renato (Chaves) sempre foi boa. Ele é muito regular. Temos três zagueiros muito regulares e normalmente ajuda. O Renato é quase um titular. O gol foi um presente pelo profissionalismo dele”, avaliou.