Levi Alvim leva gingado baiano ao encerramento da Casa Viva Piri em Pirenópolis

Divulgação.
Levi Alvim leva gingado baiano ao encerramento da Casa Viva Piri em Pirenópolis. Foto: Divulgação.

É o gingado baiano! Levi Alvim foi o responsável por fechar com chave de ouro o último dia da Casa Viva Piri, evento que movimentou Pirenópolis, em Goiás, durante o fim de ano. Com seu jeito solto e ritmado inconfundível, o cantor colocou o público para dançar e transformou a noite em um verdadeiro ponto alto da programação.

Entre os presentes estavam nomes de destaque como Lucas Guimarães, Helen Ganzarolli, Adriana Bombom, Maxuelzinho, Bernardo Mesquita, Murillo Rabelo e Dani Bananinha. Além das celebridades, outros convidados circularam pela casa e acompanharam de perto a apresentação de Levi.

No repertório, Levi apostou em músicas que o público já canta junto, como os covers de “Cama Repetida”, “Tropa do Bruxo” e “Macetando”, além, claro, das faixas autorais “Diferente dos Iguais”, “Coração Batido” e “Cópia Proibida”. O resultado foi uma mistura certeira do swing baiano com pitadas de sertanejo e axé, transformando a apresentação em uma festa única.

A Casa Viva Piri, organizada pelo empresário Rapha Eduardo, reuniu mais de 40 artistas ao longo de quatro dias de festas, servindo como ponto de encontro de famosos que escolheram a cidade histórica para curtir a virada do ano. Além das celebrações privadas, Pirenópolis também recebeu o evento Viva Piri, que agitou o palco principal com shows de Israel & Rodolffo, Léo Santana, Jesus Luz e Murilo Huff.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Levi Alvim (@levialvim)