ISTOÉ Gente

‘Levei chifrão’, diz Simony ao relembrar traição de Alexandre Pires com Carla Perez

Crédito: Montagem reprodução web

Simony, Alexandre Pires e Carla Perez (Crédito: Montagem reprodução web)


Em entrevista ao podcast “Papagaio falando”, Simony, de 45 anos, relembrou quando foi traída por Alexandre Pires, seu então namorado da década de 1990. O sambista traiu a cantora com Carla Perez.

“Na época, a gente era tudo criança, 18, 19 anos, mas é verdade, eu fui traída mesmo, levei chifrão. Mas não vamos julgar. Ele era novinho, estava no auge de tudo, aconteceu, gente”, disse Simony.

“Na época, eu queria matar Carla Perez. Queria colocar ela enforcada, ou tacar Maria Madalena. Na época. Hoje não. Eu gosto muito dela. Tanto é, que a primeira vez que eu conversei com ela, foi quando a vi grávida num programa de televisão. Cheguei perto dela e falei: ‘vamos parar com essas besteiras, porque, você já está casada”, destacou a artista.

“A gente ficou sem se falar, não podia nem estar no mesmo programa. Era caso de família, era um trem de voadora. Você gostaria de estar com alguém que você foi traído? Acontece, mas passa, mas sabe por quê?. Porque a gente entende que tinha que acontecer, que não era para você estar com aquela pessoa, que Deus reserva coisas melhores para você”, finalizou.