Na estreia do Palmeiras no Paulistão, na última terça-feira, Letícia fez três gols na goleada por 7 a 0 diante do Realidade Jovem. Feliz com o momento individual, a atleta falou sobre a sensação de defender o clube alviverde.
+ Abel e Raphael Veiga dedicam atuação do Palmeiras à memória do Dr. Magliocca