Letícia Colin, 34 anos, falou pela primeira vez sobre o fim de seu casamento com Michel Melamed, 48, após nove anos de união. Pais do pequeno Uri, de 4 aninhos, eles anunciaram a separação no último mês de julho.

Colin contou que, apesar da separação, ela e o ex-marido seguem muito unidos.

“Nós somos muito próximos, a gente se dá muito bem. Inclusive, façam isso. Principalmente quem tem filho. Invistam nessa relação de amizade, de cuidado, de respeito, de harmonia. Sou muito grata a tudo que a gente viveu. É muito difícil separar. Nossa, que difícil é separar!”, disse ela em bate-papo para o site da revista Quem, publicado nesta sexta-feira, 15.

+Leia mais em:
Chega ao fim relacionamento de Letícia Colin e Michel Melamed após nove anos

A atriz contou, também, que mesmo havendo parceria, a separação tem sido um pouco difícil.

“Acho que talvez seja mais difícil do que todos os personagens que já fiz… Porque tudo tem aquela pessoa: na sua rotina, na sua vida, no dia a dia. Mas a gente conversa bastante, a gente se acolhe também, então, apesar de muito doloroso, tem sido saudável. A gente está conseguindo fazer de maneira saudável”, completou ela, acrescentando que o filho do ex-casal está lidando bem com as mudanças.

“O Uri está ótimo, está feliz, ele é um fofo. Ele é demais. E as crianças, às vezes, assimilam as coisas de um jeito melhor que a gente, que se preocupa tanto… Porque a gente tem muitos julgamentos morais: ‘ai, meu Deus, o quê que vai ser da minha vida?’ E ele está pronto para os desafios. Ele dá força para a gente também, é muito legal”, elogiou a mamãe coruja.

A separação foi decidida há alguns meses, mas os dois artistas seguem trabalhando na adaptação para o cinema da peça “Um Filme Argentino”.

Vale lembrar que Caolin conheceu Michel quando ele a chamou para participar de uma edição do “Bipolar Show”. Na ocasião da separação, internautas resgataram vídeos do momento em que eles se conheceram, durante uma encenação.

“O programa terminou, eu estava calçando meu sapato, ele sentou do meu lado, veio se aproximando em slow motion [câmera lenta], se aproximando do meu rosto assim [e a beijou]. ‘O beijo é bom, e agora?! Ele é muito louco, mas talvez ele seja um pouco louco’. Uma semana depois ele me ligou. ‘E aí, vamos nos ver de novo?'”, recordou ela em entrevista, no ano passado, quando participaram do “Sobre Nós Dois” (GNT), comandado por Sabrina Sato e Marcelo Adnet. Eles contaram como se conheceram, em 2015, mesmo ano em que começaram a namorar.