Assim que chegou na Vila Olímpica, a skatista Leticia Bufoni chamou atenção porque disse que ficou impressionada com a beleza dos atletas em Tóquio. Inclusive brincou que seria difícil focar na competição. Por isso, nesta quarta-feira (28), ela foi perguntada no Twitter se “pegou” muita gente durante a Olimpíada. Mas a skatista negou.

+ Confira a programação do Brasil de quarta e quinta-feira

+ Rayssa Leal cancela recepção em sua cidade natal para evitar aglomerações

+ Jogadores da Seleção provocam Argentina após eliminação nos Jogos Olímpicos

“Quem me dera! Não podíamos ter muito contato por causa do COVID. Mas Paris 2024 tá logo aiiiiii, vou ficar solteira até lá”, escreveu Bufoni no Twitter, citando os próximos Jogos Olímpicos.

Leticia também se divertiu com comentários que fizeram no Instagram, em uma publicação do skatista Aurelien Giraud. Ele divulgou uma foto em que está sem camisa. Diversos usuários da rede social elogiaram a beleza dele e marcaram Bufoni, para incentivá-la a ficar com o francês.

Ela publicou uma imagem com vários comentários nesse sentido escreveu: “Tô morrendo com os comentários na foto q o Aurelien postou no insta”.

Leticia também foi chamada de “fofoqueira” no Twitter. E respondeu de forma enigmática, admitindo que queria contar mais verdades.

“Só falo verdades… queria poder falar mais na real. Cada babado nas olimpíadas q Jesus me ajuda a ficar quieta”, escreveu a skatista.

Leticia foi envolvida em uma “fofoca” quando surgiram informações de um desentendimento entre a Confederação de Skate e Kelvin Hoefler, medalhista de prata no skate street. Ela revelou que o atleta bloqueou a entidade no Instagram. Surgiram boatos de que havia briga entre os skatistas, mas Bugoni nega. Ela só admite que é mais distante de Kelvin, em comparação com os outros skatistas do Brasil, por opção dele.