Leticia Birkheuer ressaltou sua acusação contra o ex-marido Alexandre Furmanovich, após ele negar que tenha a agredido e dizer que a atriz “descumpriu determinação judicial”. Em um desabafo no Instagram, nesta terça-feira, 2, a atriz rebateu o pronunciamento feito por ele.

“A declaração que o pai do meu filho [João Guilherme] deu, o Alexandre Furmanovich, é inverídica. O meu filho estava, sim, no dia da agressão. Aconteceu em São Paulo, no dia 22 de março, no Restaurante Madeiro. Tenho testemunhas, tem vídeos e tem, inclusive, um inquérito aberto”, começou Leticia.

A atriz garantiu, mais uma vez, que foi, sim, agredida na frente do filho. “Ele me agrediu, sim, na frente do meu filho. Meu filho correu para o banheiro quando me ameaçou dar três tapas na cara. Ele estava visivelmente alterado. Não é a primeira vez que isso acontece, inclusive na frente do filho”, afirmou.

Alexandre havia dito que houve apenas uma “discussão acalorada” entre eles. No entanto, Leticia negou a informação: “Não foi uma discussão. Ele me ameaçou dar três tapas na cara e eu não abri a minha boca. Quando ele saiu do restaurante, fui atrás do meu filho para cuidar dele e levar ele de volta para o quarto de hotel, onde eu estava hospedada”.

Ela também negou que tenha descumprido uma medida judicial, como exposto por Alexandre. “Meu filho sequer quis falar com ele nesse dia. E agora tenho mais uma pergunta para vocês aqui: como é que ele chegou até a gente no restaurante, como é que ele sabia onde a gente estava?”, finalizou questionando.