O atacante do Tottenham Hary Kane, que voltou a lesionar o tornozelo esquerdo no duelo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões contra o Manchester City, prometeu nesta quarta “voltar mais forte que nunca”.

“Muito triste de sair lesionado, mas cada obstáculo dá uma chance de voltar mais forte que nunca. Belo fim de jogo, rapazes!”, tuitou o atacante inglês, que pode não jogar mais nesta temporada.

Lesionado após dividida com Fabian Delph aos 10 minutos do segundo tempo, Kane se contorceu de dor à beira do gramado antes de ser levado ao vestiário. Mesmo sem seu artilheiro, o Tottenham acabou vencendo a partida por 1 a 0.

Questionado sobre um possível fim de temporada para seu atacante, o técnico do Tottenham, Mauricio Pochettino simplesmente respondeu que “sim”.

“Ele sofreu uma entorse no tornozelo, é uma ação em que ele pode danificar ainda mais os ligamentos. Não parece bom. É doloroso, mas precisamos esperar pelos próximos dias”, disse o técnico argentino.

Kane voltou aos gramados no início de março para as oitavas de final da Champions, após várias semanas entregue ao departamento médico para tratar “lesões de ligamento no tornozelo esquerdo” sofridas em janeiro.

O jogo de volta das quartas de final contra o City será em 17 de abril, em Manchester.

mam/sg/am

TOTTENHAM HOTSPUR