Esportes

Lesionado no Real, Marcelo vai passar por exame e deve ser cortado da seleção

O lateral-esquerdo Marcelo deve ser cortado dos amistosos da seleção brasileira contra Uruguai e Camarões nos dias 16 e 20 de novembro, em Londres. O jogador do Real Madrid sofreu uma pancada na perna direita no jogo contra o Viktoria Plzen, pela Liga dos Campeões da Europa, na semana passada, e jogou no ‘sacrifício’ no último domingo contra o Barcelona, quando voltou a sentir a lesão.

Marcelo ainda não conseguiu atuar pela seleção brasileira após a Copa do Mundo da Rússia. O lateral-esquerdo também foi cortado dos jogos contra Arábia Saudita e Argentina, neste mês, no Oriente Médio, por causa de uma lesão na panturrilha.

Os próximos jogos do Real Madrid são pela Copa do Rei – contra o Melilla, fora de casa – e pelo Campeonato Espanhol – diante de Valladolid, em Madri. Pela Liga dos Campeões, o adversário será novamente o Viktoria Plzen, desta vez na República Checa, na próxima semana.

No momento de crise pelo qual passa o Real Madrid, Marcelo é um dos líderes e um dos melhores jogadores do elenco. O lateral-esquerdo fez gol na vitória por 2 a 1 sobre o Viktoria Plzen e voltou a anotar diante do Barcelona, na sofrida goleada por 5 a 1, no estádio Camp Nou.

Veja também

+ Toyota Corolla Cross é SUV do Corolla para brigar com Jeep Compass e cia; confira imagens oficias
+ Robert De Niro reduz limite do cartão da ex-mulher e diz que coronavírus implodiu suas finanças
+ MasterChef estreia sem "supercampeão" e cheio de mudanças
+ Gafanhotos: cidade na Bahia enfrenta invasão de insetos
+ Coronel da PM diz que Bolsonaro é ‘falastrão’ e renuncia à entidade de Oficiais
+ A “primavera das bikes” pós-pandemia vai chegar ao Brasil?
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior