TURIM, 10 NOV (ANSA) – Além da ausência do atacante Ciro Immobile, o técnico da Itália, Roberto Mancini, precisará entrar em campo no decisivo jogo contra a Suíça, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, sem o zagueiro e capitão Giorgio Chiellini.
O jogador da Juventus, de 37 anos de idade, não conseguiu se recuperar de uma lesão no adutor e trabalhou separadamente nos últimos dias em Coverciano. Chiellini também desfalcará a Azzurra contra a Irlanda do Norte.
O substituto de Chiellini deverá ser o experiente Francesco Acerbi, da Lazio, que formará dupla com Leonardo Bonucci. A linha de quatro defensores provavelmente vai ser completada por Emerson Palmieri e Giovanni Di Lorenzo.
Mancini, no entanto, recebeu uma boa notícia. O meio-campista Nicolò Barella, da Inter de Milão, trabalhou regularmente com o grupo e poderá ganhar uma vaga no time titular ao lado de Jorginho e Manuel Locatelli.
Itália e Suíça estão empatadas na liderança do grupo C do torneio, mas a tetracampeã mundial tem um saldo de gols melhor.
(ANSA).