SÃO PAULO, 21 NOV (ANSA) – O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, afirmou que a lesão sofrida por Neymar durante o amistoso contra Camarões, na última terça-feira (20), “não é importante”.   

O atacante foi substituído por Richarlison aos oito minutos do primeiro tempo, após ter sentido uma contusão na virilha. Sua saída gerou preocupação na torcida do PSG, já que o clube francês terá um duelo decisivo contra o Liverpool pela Liga dos Campeões no dia 28 de novembro.   

“Ele sentiu um desconforto na região da virilha. Saiu se queixando de um desconforto, foi avaliado e já começou o tratamento. Ele vai precisar de um pouco de tempo para melhor avaliação, uma exame de imagem. A princípio, não é uma lesão importante”, disse Lasmar.   

Outro craque do PSG, Kylian Mbappé, também saiu machucado de campo na última terça, no amistoso entre França e Uruguai, por causa de uma lesão no ombro. Ainda não se sabe quanto tempo ele ficará fora dos gramados.   

Se perder do Liverpool, o Paris Saint-Germain pode ser eliminado da Liga dos Campeões ainda na fase de grupos, caso o Napoli vença o Estrela Vermelha pelo grupo C. (ANSA)

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias