Leonardo e Leandro Castelo, os ‘Reis das Franquias’, atingem a marca de 1,5 mi de seguidores

Divulgação
Foto: Divulgação

Os irmãos Castelo compartilham o seu dia a dia para quem quer se tornar um empreendedor de alto impacto. Desde rotina em academias, até viagens de negócios e lazer. Em uma rotina pesada de trabalho, compartilhando conhecimento sobre o mundo das franquias eles inspiram empresários de todo o brasil a continuar acreditando, sonhando e realizando seus sonhos.

Leonardo e Leandro têm se consolidado no mercado do franchising desde 2016, quando apostaram na primeira franquia da Ecoville, uma rede de produtos de limpeza fundada pelos dois, a aposta em franquias surpreendeu, e logo a Ecoville se tornou a maior rede de lojas de produtos de limpeza do Brasil.

Após desenvolverem um método de venda único, outras marcas foram em busca de crescimento acelerado. Então, em 2019 fundaram a 300 Franchising, uma aceleradora de franquias que rapidamente se tornou a maior aceleradora de franquias do mundo, com mais de 600 vendedores especialistas em venda de franquias, atualmente a 300 acelera 91 marcas e lidera 18 segmentos do franchising.

“Desde quando decidimos transformar nossos sonhos em metas, colocamos data e entendemos qual o preço deveríamos pagar para alcançar, crescer é uma decisão”, comenta Leandro.

Atualmente, a plataforma com mais seguidores dos Reis das Franquias é o Instagram, que juntos somam 1,5 milhão de seguidores. A plataforma também é a mais utilizada por eles para compartilhar questões relacionadas à motivação, conquistas, mindset no empreendedorismo, comportamento e rotina.

“Estamos focados em criar um negocio Global, e a partir das nossas vivências ajudamos nossos seguidores a enxergar potencial no empreendedorismo, e saber que com foco e persistência você vai crescer!”, ressalta Leonardo.

A trajetória dos dois CEOs inspira muitas pessoas a abrirem seu próprio negócio e encararem os desafios do mercado. Para eles, desistir não é opção, e nessa perspectiva de persistência e conhecimento eles dominam o mercado com a maior aceleradora de franquia do mundo e encantam empreendedores de todo o Brasil.

Além do Instagram, os irmãos também estão sempre presentes no LinkedIn, uma plataforma muito utilizada para mostrar mais sobre o trabalho realizado dentro da 300 Franchising e também para a publicação de artigos super enriquecedores sobre negócios e franquias.