Leonardo DiCaprio pulou em lago congelado para salvar cães

Leonardo DiCaprio pulou em lago congelado para salvar cães

Leonardo DiCaprio passou por um momento tenso durante as gravações de “Não Olhe Para Cima”, filme que ficará disponível no catálogo da Netflix na próxima sexta-feira (24). O astro contou à Entertainment Weekly, em uma mesa de debate, que os seus dois cachorros caíram em um lago congelado.

Quem puxou o assunto no bate-papo – que também contou com a presença dos atores Jonah Hill, Jennifer Lawrence, Tyler Perry e Meryl Streep – foi o diretor Adam McKay. “O mais engraçado é que o Leo tem dois huskies que são uns tornados por completo”, contou o cineasta. “Jonah me mandava fotos do seu sofá destruído.”

“Basicamente, os dois caíram em um lago congelado”, disse Hill, que morou com DiCaprio ao longo das filmagens da produção de McKay.

O astro de ‘Titanic’ (1997), então, confirmou a emergência; e apontou que, por estar mais acostumado com o clima quente da Califórnia, ficou particularmente aflito com o resgate dos seus bichinhos. “Não entendia o que era para fazer num lago congelado”, admitiu.

“Um dos cachorros caiu e [Leo] pulou no lago congelado para salvá-lo”, relembrou Lawrence. “E, assim que ele empurrou um cachorro para fora do lago, o outro pulou dentro da água.”

“O outro começou a lamber o que estava se afogando e então todos nós ficamos juntos no lago congelado”, acrescentou DiCaprio, ao que sua colega de elenco adicionou: “E tenho certeza de que vocês todos estão se perguntando – eu também me perguntei – [sobre um detalhe]: ele imediatamente ficou nu no carro”.