Leonardo comenta polêmica de Zezé di Camargo: ‘Não era a hora’

Os cantores Zezé di Camargo e Leonardo
Os cantores Zezé di Camargo e Leonardo Foto: Reprodução/Instagram

Durante entrevista ao programa Pânico, o cantor Leonardo comentou a polêmica envolvendo Zezé di Camargo e o SBT. “Eu vi tudo da postagem dele”, disse sobre o amigo e colega de profissão. “Muita gente falando que ele foi bem demais, foi bem demais. Eu acho que não era hora de falar isso.”

+Ticketmaster expande atuação no Brasil com empresa de Gusttavo Lima

O cantor sertanejo destacou que, como artistas, ambos dependem do público. “ele vive do povo assim como eu. A gente tem fãs de todos os partidos, né? E para mim partidos não importam”, seguiu.

Questionado sobre a pressão para se posicionar politicamente, Leonardo disse que não se envolve com o assunto. “Eu sei que que tem os dois lados. É igual torcida de futebol. Acabou o jogo, empatou, quem ganhou, não ganhou: bicho, sai dali, acabou, ficou lá, morreu.”

Relembre polêmica entre Zezé di Camargo e o SBT

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo utilizou suas redes sociais para criticar duramente o SBT e as filhas de Silvio Santos após a participação do presidente Lula no lançamento do portal SBT News. O artista afirmou que a conduta atual das herdeiras não honra o legado do pai e “prostitui” a história do canal.

Em sinal de protesto, Zezé pediu publicamente que o SBT não exiba o seu especial de Natal, intitulado “É Amor”, que já estava gravado para o fim do ano. O canal acabou por de fato cancelar a exibição e mostrar no lugar um episódio de natal do seriado mexicano “Chaves” até então inédito no Brasil.

O cantor sofreu ainda outros revezes, com a divulgação na mídia de diversos contratos com o poder público que manteve em tempos recentes para fazer shows. Segundo a prefeitura de Marabá (PA), o governo federal cancelou os repasses financeiros para o show de virada do ano da cidade, que teria apresentação de Zezé.

Ao mesmo tempo, o sertanejo ganhou mais de um milhão de seguidores com a polêmica.