O cantor sertanejo Leonardo, de 60 anos, teceu críticas à performance de Madonna, de 65, no Rio de Janeiro, em entrevista ao programa Conceito Sertanejo. O artista foi questionado sobre o show realizado pela Rainha do Pop em Copacabana, e ele fez questão de mostrar que reprovou a apresentação.

“A gente não perde tempo com esse tipo de show. Aquilo não é show, aquilo é uma suruba. Aquilo lá você faz em outro lugar, não é em show, não é em palco. Se tiver que fazer, faz em uma casa de swing”, disse Leonardo.

Na sequência, acusou Madonna de ter praticado satanismo em sua apresentação: “Tem muita coisa ali que é voltada para o Satanás, para o Diabo. É muita coisa errada, eu acho. É minha opinião”.

“A performance da Madonna, a cantora, é demais, é maravilhosa. Agora, o contexto em si, com o satanismo junto… Eu sou cristão, então não gosto, entendeu? Estou falando o que eu acho”, completou.

Por fim, Leonardo diminuiu o tom das críticas e enalteceu o talento artístico de Madonna. “Ela é uma baita de uma cantora. Quem somos nós meros mortais para falar de uma cantora como Madonna, né?! Com aquele vigor físico, com aquela dança maravilhosa que ela faz”, concluiu.