O cantor Léo Santana, 35 anos, contou aos seus seguidores no Instagram, nesta quinta-feira, 19, que ele e a esposa, Lore Improta, 30, foram vítimas de furto logo após chegarem a Las Vegas, nos Estados Unidos. 

O veículo que eles usavam teve o vidro quebrado e os criminosos levaram pertences do casal. A ação teria ocorrido durante uma parada para o almoço, pouco após o cantor e a dançarina saírem do aeroporto, na última segunda-feira, 16.

“Vamos dar um alerta aqui ao povo sobre vir para os Estados Unidos? Se liguem muito, estão rolando muitos furtos”, disse Leo nos stories do Instagram. “Muitos, gente”, reforçou Lore.

“A gente passou por isso logo na chegada em Vegas. Fomos furtados no carro. Quebraram o vidro do carro e levaram alguns pertences da gente. [Mas] beleza, a gente trabalha para poder comprar novamente. Deus nos dá saúde para isso”, disse o dono do hit ‘Zona de Perigo’.

De acordo com o cantor, esse tipo de furto vem crescendo na região.

“A gente também vacilou. Se atentem a isso para não passarem pelo mesmo perrengue que passamos”, aconselhou ele. “Graças a Deus, não estávamos no carro”, disse, aliviado.

O casal chegou a retornar ao restaurante para olhar as câmeras de segurança do local, mas o responsável pelo estabelecimento se recusou a mostrar, informando que as imagens somente podem ser liberadas a pedido da polícia.

Na delegacia, os artistas passaram horas para fazer um boletim de ocorrência Os pertences não foram recuperados.

“Vocês falam que no Brasil é uma dificuldade para resolver as coisas, que a Justiça demora para ser feita, enfim. Aqui também não é fácil assim não, gente. Pensa em uma burocracia e no perrengue que passamos para contatar uma polícia. Quando conseguimos, não iam atrás do carro”, relatou ele. “Não pense que nos Estados Unidos deve ser mil maravilhas. Não é sempre assim.”