ISTOÉ Gente

Leo Rosa faz vaquinha e até vende carro para pagar tratamento de câncer

Crédito: Reprodução/Instagram

Leo Rosa, de 35 anos, ficou famoso no mundo dos artistas por trabalhar em várias novelas da Record, como ‘Vidas Opostas’, ‘Rei Davi’, ‘Balacobaco’, ‘Milagres de Jesus’, entre outras. Agora, ele está realizando campanha na internet para arrecadar R$ 180 mil e pagar tratamento contra o câncer.

No Instagram, ele anunciou que está até vendendo seu carro. “Esse carro foi a primeira alegria financeira que tive com meu trabalho. Em 2007. Agora, em 2019, preciso vendê-lo para continuar a jornada. Há 6 anos ele é da minha mãe, que usou pouquíssimo”, afirmou.

O ator também está pedindo emprego. “De grão em grão o caminho se constrói. Em coletivo! Aceito trabalhos de ator/diretor/jardineiro/poeta também para poder bancar esse processo com recursos próprios, auxiliando a meta”, disse. “Quero poder cobrir os custos dessa nova etapa do processo de cura com o meu trabalho também, além do que me for ofertado! Confio. Acredito. Me preparo! Recebo!”, completou.

Leo foi diagnosticado com câncer em 2017. De acordo com informações do jornal Extra, ele chegou a passar um tempo no México para um tratamento alternativo, e atualmente, está morando em Lumiar, no interior do Rio de Janeiro.

Confira posts de Leo Rosa abaixo: