Cantor, compositor e multi-instrumentista, Léo Pinheiro, conhecido por sua marcante passagem na 10ª temporada do The Voice Brasil (TV Globo), estreia seu novo espetáculo no dia 26 de setembro, na Audio Rebel, em Botafogo. A apresentação, intitulada “Léo Pinheiro canta Erasmo Carlos”, é uma homenagem vibrante e afetuosa ao eterno tremendão.
O show traz releituras fiéis dos grandes sucessos de Erasmo Carlos, respeitando os arranjos originais, mas com a autenticidade de Léo impressa em cada canção. No repertório, clássicos como Mesmo que Seja Eu, Negro Gato, Sentado à Beira do Caminho, É Preciso Saber Viver, Mulher (Sexo Frágil), Pega na Mentira, Minha Fama de Mau, O Bom e Festa de Arromba.
Com duração de 90 minutos, o público é convidado a embarcar em uma viagem sonora que atravessa a jovem guarda, os amores e desamores da MPB e a rebeldia poética de um dos maiores ícones da música brasileira.
Léo será acompanhado por sua banda — um quarteto formado por bateria, baixo, guitarra e teclado — e também assume os vocais, violão e guitarra. A noite contará ainda com a participação especial de Roberta Spindel, em um momento exclusivo do espetáculo.
“É uma alegria imensa revisitar a obra de Erasmo Carlos, um artista que segue sendo referência para tantas gerações. Esse show é a minha forma de celebrar essa energia e compartilhar com o público a felicidade que essas músicas sempre me trouxeram”, declara Léo Pinheiro.
Serviço
Léo Pinheiro canta Erasmo Carlos
Local: Audio Rebel – Rua Visconde Silva, 55 – Botafogo – RJ
Data: 26 de setembro
Horário: 20h
Duração: 90 min
Classificação: 16 anos
Valor: a partir de R$40,00
Ingresso pelo Sympla