Léo Ortiz é convocado para amistosos da Seleção Brasileira
Nesta terça-feira (17), o zagueiro Léo Ortiz, do RB Bragantino, foi convocado pelo técnico Tite para os próximos dois amistosos da Seleção Brasileira, contra Coreia do Sul e Japão, nos dias 2 e 6 de junho, respectivamente. As informações são do GE.
“Estou extremamente feliz com essa nova oportunidade. É um orgulho imenso poder representar, mais uma vez, o meu país. Podem ter certeza de que vou me dedicar ao máximo para justificar, não só essa chance, mas, quem sabe, no fim do ano, ter a honra de integrar o grupo que vai ao Qatar em busca do hexa”, disse Léo.
Na divulgação da convocação do defensor, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) declarou que a comissão técnica decidiu chamar mais um zagueiro pelo desgaste físico dos atletas que atuam no futebol europeu. “A Data Fifa de junho é sempre muito crítica por coincidir com o final de temporada na Europa. Não é uma exclusividade da Seleção Brasileira, mas de diversas seleções que sofrem com essa incerteza na performance física do atleta associada ao desgaste natural provocado pelo acúmulo de jogos”, afirmou Guilherme Passos, fisiologista da Seleção Brasileira.
Veja também
- + Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
- + Hilary Duff posa nua para revista feminina
- + Hubble mostra as consequências de um cataclismo cósmico
- + Novo RG: quanto tempo você tem para providenciar o documento
- + Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
- + Veja quais foram os carros mais roubados em SP
- + Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua