Nascido em Barbacena, Léo Miggiorin comemora a temporada mineira de seu monólogo “Não se Mate”. A peça de Giovani Tozi é baseada nos poemas de Carlos Drummond de Andrade e fica em cartaz no CCBB, de segunda a sexta, de 07 a 24 de fevereiro.
“É como voltar às origens. Sou mineiro e tenho uma relação profunda e muito próxima com Minas Gerais. Grande parte da minha família mora lá e tenho amigos de longa data”, comemora.
O ano de 2025 promete ser repleto de trabalho para Miggiorin. Ele está no elenco de Beleza Fatal, primeira novela da Max, que estreou em 27 de janeiro. Ele interpreta o presidiário Rafuda, segundo ele, o personagem mais diferente que já interpretou.
Miggiorin ficou conhecido do grande público ao interpretar Zezinho, em Presença de Anita, e vem fazendo um trabalho bem interessante unindo Arte e Saúde.
Formado em Psicologia, com pós-graduação em Psicodrama, Léo também ministra cursos de oratória e de como falar em público, além de implementar a primeira turma do Teatro Terapêutico, voltado àqueles que desejem explorar seus corpos e suas emoções.