Ediçao Da Semana

Nº 2743 - 19/08/22 Leia mais

O comediante Léo Lins usou suas redes sociais recentemente para fazer uma “piada” com o caso de violência doméstica envolvendo Pâmella Holanda e DJ Ivis. Ele falava sobre seu término com Aline Mineiro, que esteve recentemente no programa ‘A Fazenda’.

No Instagram, ele publicou trechos de uma recente apresentação: “Precisava esperar a Aline sair e voltar. Eu estava viajando, fazendo show. Precisava encontrar ela, conversar, olho no olho, um soco na costela…”, disse Lins. “Quando ela chegou lá em casa, deixei tocando DJ Ivis, para ela já ficar ligada no que está rolando”, afirmou ele em seguida.

Na sequência, Pâmella Holanda comentou “Nojento” em uma publicação que reproduzia o áudio. Holanda denunciou o caso de violência doméstica em julho e o DJ Ivis chegou a ficar preso por quatro meses antes de ser solto em outubro.

A ex-peoa Aline Mineiro contou que Léo Lins pediu um tempo no namoro após a eliminação dela do reality show ‘A Fazenda’. Ela teve um clima de intimidade com o cantor MC Gui, que gerou comentários fora da casa. Ela ainda contou recentemente que seus pertences foram despachados da casa do namorado e deixados na casa dela.

Confira:

Comentário de Pâmella Holanda (Foto: Reprodução/Instagram)