ISTOÉ Gente

Leo Dias detona Dado Dolabella por pedir suspensão de entrevista

Crédito: Montagem/Reprodução/Instagram

Leo Dias detonou atitude de Dado Dolabella no Twitter (Crédito: Montagem/Reprodução/Instagram)

Na última sexta-feira (25), Dado Dolabella concedeu entrevista ao apresentador Gabriel Cartolano, do Fofocalizando, do SBT. Na conversa, ele não se esquivou de assuntos polêmicos, entre eles a turbulenta separação de Luana Piovani. No entanto, o ator se arrependeu do que disse e acionou seus advogados para impedir a veiculação da reportagem. Diante disso, o SBT recebeu uma notificação extrajudicial pedindo que a entrevista não fosse exibida. As informações são do Notícias da TV.

O pedido de Dado Dolabella, porém, não foi visto com bons olhos por alguns membros do Fofocalizando, como Livia Andrade e Leo Dias. O jornalista, que é bastante famoso no mundo dos artistas, não participou do programa dessa segunda (28), mas aproveitou o seu espaço no Twitter para detonar o ator. “Dado fez toda uma equipe de idiotas. Depois reclama porque nunca mais consegue lugar em nenhuma emissora de TV”.

Leo ainda afirmou que o que Dado fez com o Fofocalizando e com o SBT foi uma vergonha e que sempre defenderá a liberdade de expressão e também as mulheres. Isso porque, segundo Leo, na entrevista, Dado justifica o fato de ter batido em Luana Piovani. “Como se alguma razão justificasse agredir uma mulher! Que país é esse?”, completou Leo.

Por fim, ele fala que confia no departamento jurídico do SBT para que a entrevista vá ao ar. “Antes de ser demitido do SBT por falar demais, eu confio e acredito no nosso departamento jurídico. Essa entrevista tem que ir ao ar. Pelo bem das mulheres desse país. Para que nenhuma delas passe pelo que a Luana passou”, finalizou.