ISTOÉ Gente

Leo Dias desabafa e diz que amizade com Lívia Andrade acabou: “Não olha minha cara”

Crédito: Reprodução/Instagram

A amizade entre o jornalista Leo Dias e a modelo Lívia Andrade, ambos apresentadores do ‘Fofocalizando’, do SBT, pode ter chegado ao fim, de acordo com informações do próprio comunicador em um desabafo realizado na madrugada desta segunda-feira (22) em seu Twitter. O motivo seria a polêmica envolvendo a atriz Antonia Fontenelle.

“Estou no meio de uma briga de duas pessoas [Lívia Andrade e Antonia Fontenelle] que amo. Não sou obrigado a tomar partido. Mas saibam que eu jamais mentirei para nenhuma das duas. Livia não olha mais na minha cara. Eu lamento. Perdi uma irmã”, lamentou Leo em seu Twitter.

Mais tarde, em outra publicação na mesma rede social, Leo Dias escreveu que não teve coragem para dizer a sua avó que estava brigado com Lívia. “Hoje minha avó perguntou de novo quando vai conhecer a Lívia. Não tive coragem de dizer que havíamos brigado. Disse que ela vem pouco ao Rio. Aí minha avo repetiu que reza todo dia um Pai Nosso pra Livia.”

A briga entre Lívia Andrade e Antonia Fontenelle, a qual Leo Dias diz estar no meio por ser amigo pessoal das duas, ocorreu depois que a atriz teve uma entrevista sua ao jornalista vetada pela direção do ‘Fofocalizando’. Segundo Fontenelle, o veto teria sido feito por Lívia, que por sua vez nega as acusações.